Marcadores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Conheça um pouco nossos patrocinadores

Dia 5 de agosto São Paulo recebe o primeiro (de um total de 14) seminário nacional de comércio eletrônico. E para fornecer conteúdo de qualidade para os comerciantes, precisamos de parceiros capacitados. Pensando nisso, o blog Projeto E-Com, decidiu apresentar todos patrocinadores que vão nos ajudar nesse mega-evento.



GS1 Brasil - Associação Brasileiro de Automação é a entidade oficial responsável pelo licenciamento da numeração do código de barras. A associação está presente no Brasil desde 1983, e ao longo desse período tem apoiado diversos setores na adoção de sistemas eficientes de rastreabilidade. Por dia, são lidos cerca de 5 bilhões de códigos de barras ao redor do Mundo. A numeração de códigos de barras segue um padrão mundial denominado Sistema GS1, criado para atender à expansão global da indústria e do comércio.





Redecard é uma empresa adquirente, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transação com cartões de crédito das bandeiras no mundo. A Redecard utiliza tecnologia para oferecer meios modernos de captura das transações, que garantam segurança e comodidade em vendas eletrônicas. Além disso, oferece equipamentos diferenciados para os vários segmentos de mercado. 



A GOL Linhas aéreas inteligentes foi fundada em agosto de 2000, pelo Grupo Áurea, uma empresa com mais de 50 anos de história no setor de transportes terrestres no Brasil. Por meio de muitos estudos, o Grupo chegou à conclusão de que 95% da população brasileira não tinha acesso a aviões como meio de transporte. Também foi observado que havia mais de 25 milhões de pessoas no país dispostas a voar. Porém, demandando preços mais baixos, segurança e qualidade. Neste contexto surgiu a Gol Log, serviços de cargas aéreas, que segue os princípios de pontualidade, inovação, frequência, custo e tarifas reduzidos e que vem conquistando o mercado de transporte de cargas e encomendas. 


A Vivo é uma das principais operadoras de telefonia móvel do Brasil. Atua em todos os estados do país, tendo cobertura nacional, inclusive no nordeste onde terminou sua implantação de rede em 2008. Segundo estimativa da Anatel, a Vivo é responsável por mais de 30% do mercado de celulares no país. Somada a área de cobertura da operadora, 95% do território brasileiro é atendido pela Vivo. 

A Oracle fornece os sistemas de software e hardware de negócios mais completos, abertos e integrados do mundo, com mais de 370 mil clientes, incluindo todas as empresas da lista Fortune 100. A estratégia de produto da Oracle dá flexibilidade e escolha aos seus clientes em toda a infraestrutura de TI. 


Com mais de 150 anos de atuação, o Grupo Santander, sediado em Madri, na Espanha, está entre as maiores instituições financeiras do mundo por capitalização, em bolsa. O Santander atua em muitos países e possui grande diversificação geográfica. Em setembro de 2010, mantinha 13.907 agências, em torno de 176 mil funcionários, mas de 92 milhões de clientes. 


Terra Brasil é parte do Terra Networks, maior empresa de mídia online da América Latina, o portal está presente em 17 países latino-americanos e também nos Estados Unidos. Por seus portais, passam mensalmente cerca de 70 milhões de pessoas, segundo dados da ComScore. Baseado no tripé - Notícias, Entretenimento e Esporte, fazem parte do Terra canais como o Sonora, um dos maiores canais de música digital por assinatura do mundo, e o Terra Tv, igualmente um dos maiores canais de streaming de conteúdo profissional de vídeo e séries da Internet. 

Esses são os nossos patrocinadores. No próximo post vamos falar um pouco sobre os idealizadores do E-Comércio2011: CNDL, FCDL, CDL, SPC, Fecomércio, Febraban e Sebrae.

Até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário